Gabigol
Reprodução

O domingo de fato não foi bom para o Flamengo. Isso porque o time empatou por 1×1 contra o Ceará em pleno Maracanã e ainda por cima perdeu a chance de diminuir a vantagem diante do Palmeiras, líder do campeonato. Além disso, Dorival não poderá contar com sua dupla de ataque para a próxima rodada.

O Flamengo não terá Pedro e Gabigol para o jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Ambos receberam cartão no empate com o Ceará, no Maracanã, e estão suspensos.

Pedro recebeu,  por reclamação, cartão amarelo no segundo tempo. Ele estava pendurado, e por esse motivo, está fora contra o esmeraldino.

Já Gabigol, não estava pendurado. Porém recebeu cartão amarelo no intervalo por reclamação, e no segundo tempo, foi expulso nos acréscimos por chutar a bola na direção de Zé Roberto, do Ceará, com o jogo parado. O atacante estava muito irritado pelo fato da  partida estar sendo paralisada constantemente. No intervalo, o amarelo recebido foi por questionar os 2 minutos de acréscimo.

Na partida, Gabigol marcou o gol do Flamengo e chegou a 100 em brasileiros. É o jogador mais jovem a atingir essa marca, superando Roberto Dinamite. Ele também completou 200 jogos pelo Flamengo.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook