Rogério Ceni
Foto: Reprodução/SPFCTV

Após o jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, o Flamengo segue na cidade de São Paulo. Isso porque, neste sábado (6), o Mengão tem um compromisso com outra equipe da região, no Morumbi. Enquanto o Fla esboça um possível misto, o técnico Rogério Ceni indica que o São Paulo pode entrar com o elenco reserva na partida.

LEIA TAMBÉM: Arrascaeta se aproxima de Petkovic na artilharia com o Manto Sagrado

Assim como o Rubro-Negro, o tricolor paulista também teve compromisso no meio da semana. A princípio, o São Paulo encarou o Ceará, em partida válida pelas quartas de final da Sul-Americana. Em entrevista coletiva do pós-jogo, o técnico do clube paulista, Rogério Ceni, deu indícios de como o time vem a campo para encarar seu ex-clube, Flamengo:

“Um ou outro atleta que começou o jogo dessa quarta pode começar, e tem muita gente boa do lado de fora querendo a sua oportunidade”

Após isso, Ceni comentou o motivo de não querer  utilizar seus jogadores titulares no sábado (6):

“Não posso botar (os titulares)… Se eu botar daqui a 60 horas os mesmos jogadores para jogarem contra o Flamengo, o Atlético-GO fez isso, não fez? Ganhou do Corinthians, botou os mesmos 11, foi lá no Maracanã…”

Em sua fala, o técnico do São Paulo relembrou da estratégia do Atlético-GO, que após vencer o Corinthians, tentou jogar contra o Flamengo com os mesmos jogadores. No entanto, o time goiano saiu derrotado por 4 a 1, contra a equipe reserva do Mais Querido. Por fim, Ceni declarou:

“Eu tenho que ter energia, porque para jogar contra o Flamengo, se você não tiver um mínimo de energia, você é engolido”

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!

Comentários do Facebook