Mateusão comemora o gol com Samuel. Camisa 9 foi campeão Carioca com os profissionais - Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

O Flamengo inicia sua campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20 no dia de hoje, enfrentando o São Paulo, na Gávea, às 11h, buscando o bicampeonato. O Mais Querido conta com nomes conhecidos da Nação, que já tiveram suas primeiras oportunidades na equipe profissional. O time será dirigido por Mário Jorge, técnico campeão pelo Sub-17 da Copa do Brasil e da Supercopa em 2021. As informações são do portal UOL Esportes.

O artilheiro da categoria, com 14 gols em 15 jogos, Mateusão, projetou a partida de hoje contra o São Paulo e declarou em entrevista: “Será um grande jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas também do nível da nossa equipe. Estamos preparados para fazer uma grande estreia, respeitando muito a equipe do São Paulo, mas estamos prontos para colocar o nosso trabalho em campo”. 

O Flamengo está no Grupo A da competição junto com : América-MG, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fortaleza, Palmeiras e São Paulo. No Grupo B estão: Athetico, Atlético-GO,Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Internacional, Red Bull Bragantino, Santos e Vasco.

 

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook