O comentarista da Bandeirantes e ex-jogador Neto, é conhecido por suas opiniões fortes sobre futebol e pelo seu amor ao Corinthians. No entanto, o comentarista foi enfático ao defender que Gabi deve ser o camisa 9 titular da seleção comandada por Tite e que Gerson não pode ficar de fora da convocação.

Em seu programa, Neto criticou as últimas escolhas de Tite, como Arthur, meia da Juventus da Itália, que vem sendo convocado, mas que pouco entra no time de Turín e afirmou que Gerson deveria ser convocado em seu lugar. Caso isso não ocorra, segundo o comentarista, é porque a seleção é feita por amizade e não pelos melhores jogadores.

“Oh, Tite! Se você não levar o Gabigol para ser o centroavante da seleção, você está de brincadeira. E se não levar o Gerson e levar o Arthur, que é banco da Juventus e nem entra”, que complementou…

“Se você levar o Arthur e não levar o Gerson, aí, eu vejo que seleção não é feita por quem é melhor, é feita de amizade, de empresário mesmo. Se não levar para Copa do Mundo, o Gabigol e o Gerson, aí não classifica absolutamente nada”, completou.

Enquanto não chega uma possível convocação, Gerson e Gabi estarão em campo na noite desta Terça, às 21:05 no Estádio Casa Blanca em Quito, no Equandor, para enfrentar a LDU. A partida será válida pela terceira rodada da fase e grupos da Taça Libertadores da América.