Gabigol desabafou após o Flamengo o empate em 1 a 1 com o Racing no estádio El Cilindro, pela 3ª rodada do grupo A da CONMEBOL Libertadores. O atacante, que balançou as redes e se isolou como maior artilheiro brasileiro da competição , lamentou o resultado e disse que o time rubro-negro tinha totais condições de sair com a vitória fora.

 

”Eu acho que a gente tinha que ter vencido, claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido”, afirmou.

“Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em uma circunstância como essa. A gente tinha que ter vencido, mas agora vamos para casa, jogar em casa também, e creio eu que vamos vencer e passar da primeira fase”, completou.