Gustavo Henrique foi alvo de rumores sobre sua possível saída do Flamengo para clubes brasileiros e estaria sendo monitorado por quatro times  da série A, além do interesse do clube francês Olympique de Marseille. A informação foi divulgada por Rafael Melo em seu canal de you tube e pelo jornalista Jorge Nicola que disse que o empresário de Gustavo Henrique, Luís Carvalho, foi taxativo afirmando que o zagueiro não vai trocar o  Mais Querido por nenhum outro clube no Brasil:

“Que história é essa que G.H. estaria rescindindo seu contrato por lá ( Flamengo) e poderia fechar com Grêmio, Santos, Internacional ou São Paulo? Pode cravar que o Gustavo Henrique só sai do Flamengo para jogar fora do Brasil. E já tem interesse de um time da Turquia, além do AEK, da Grécia”.

Vale lembrar, que o atleta não joga desde 5 de abril, esteve um período longo no Departamento Médico , não está nos planos do técnico Paulo Sousa, que hoje o considera como última opção na zaga, que conta com David Luiz, Pablo, Léo Pereira, Fabrício Bruno e até Felipe Luís e William Arão, aproveitados pelo treinador na zaga.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook