Arrascaeta-Flamengo
Foto: Divulgação

Flamengo e Talleres se enfrentam hoje, às 19h, em Córdoba, na Argentina pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O meia De Arrascaeta falou, em entrevista à FLA TV, que o elenco está pronto para a partida que pode garantir a classificação Rubro-Negra para a próxima fase da competição.

   ” Tem uma expectativa muito grande para o time deles jogar em casa com a sua torcida. Certamente estão muito motivados. Temos jogadores que passaram por esse jogos importantes fora de casa, com torcida e estádio lotado. Estamos preparados para mais uma final”, revelou o camisa 14.

     Sabemos que vai ser um jogo muito pegado, contra um time argentino, que quando jogou aqui, mostrou que tem qualidade. Então é um jogo muito difícil. Se ganharmos, estamos quase classificados para as oitavas. A gente tem que encarar como uma final”, concluiu o uruguaio.

O Mais Querido, com três vitórias, está na liderança do Grupo H com nove pontos, seguido do Talleres(6 pontos), Universidad Católica(3) e Sporting Cristal que não pontuou ainda.

 

SRN

Sílvia Lima

 

 

 

Comentários do Facebook