Arquivo Pessoal

O autônomo Bruno Aguiar, de 37 anos, morador do Morro do Urubu, em Piedade, na Zona Norte, está fazendo uma rifa de R$15 da nova blusa do Flamengo, lançada no dia em que o clube foi octacampeão do Campeonato Brasileiro. Apesar da felicidade de ver o time vencer a competição por dois anos seguidos, Bruno agora não tem motivo para comemorar. O rapaz resolveu abrir mão do manto rubro-negro por um motivo especial: Ajudar a custear o tratamento do câncer no colo do útero da esposa Renata Batista, de 38 anos. Em entrevista ao jornal oDia, Bruno relata como a doença foi descoberta:

“A doença foi descoberta no final de setembro do ano passado. Minha esposa começou a ter sangramentos que não eram normais e decidimos ir ao médico para que ela fizesse alguns exames detalhados. Como a perda de sangue era grande, ela teve que ficar internada por 15 dias no Hospital Maternidade Fernando Magalhães”

A campanha foi grande e chegou até o vice-artilheiro do Flamengo na última temporada, com 23 gols. O atacante Pedro utilizou suas redes sociais para prestar ajuda para rifa com uma camisa de jogo:

O sorteio será realizado através do site da Loteria Federal, basta entrar em contato diretamente com o próprio Bruno pelo Whatsapp (99247-0514) ou Twitter (https://twitter.com/Bruno_A83).

O vencedor poderá escolher o tamanho do manto, sendo feminino ou masculino. A data limite para o sorteio acontecer é no dia 3 de abril.

Pix CPF: 10778433722

Bruno também criou uma vaquinha (site para arrecadar dinheiro), para conseguir uma quantia maior de dinheiro. Quem quiser ajudar, é só entrar no site e contribuir.