Foto: Soccrates Images / Getty Images

Após a grande atuação no último jogo do Real Madrid contra o Barcelona, domingo (1), Vinicius Junior, que marcou um gol e fez ótima partida, foi eleito o melhor jogador do Real Madrid em fevereiro

por eleição popular, vencendo a concorrência de colegas de time como Valverde, Varane, Courtois e Isco. A pesquisa popular foi realizada por um dos patrocinadores do clube.

O jogador de 19 anos revelado nas categorias de base do Flamengo vive seu melhor momento na Espanha desde que sofreu uma lesão em fevereiro do ano passado e ficou dois meses sem jogar. A partir de janeiro desse ano, o jogador vem ganhando destaque e mais chances de atuar. Foram 6 jogos em fevereiro, dois deles com a participação de Vinicius Junior. Após essa vitória decisiva de 2×0 contra o Barcelona, o Real Madrid assumiu a primeira colocação do campeonato espanhol, com total de 56 pontos, ultrapassando o Barcelona em 1 ponto, faltando apenas 12 rodadas do fim.

Essa foi a segunda vez que Vinicius Junior ganha essa mesma premiação desde que foi jogar no clube Real Madrid. Curiosamente, a primeira vez foi exatamente há um ano, em fevereiro de 2019, quando também vivia excelente momento no clube antes de se lesionar.

Comentários do Facebook