Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Flamengo agora tem um novo parceiro, trata-se da Dugout, uma plataforma de conteúdos digitais, que nesta quarta-feira foi anunciada através das redes sociais do clube, o 100° clube a se juntar a empresa, afim de expandir o crescimento dos fãs do clube na América Latina e outros continentes.

Através do Presidente Rodolfo Landim, Gustavo Oliveira (vice-presidente de comunicação e marketing e Maurício Gomes de Mattos (vice-presidente de consulados e embaixadas), o Flamengo esteve representado na Espanha, fazendo visitas a Barcelona e Real Madrid, afim de “estreitar relações” com os espanhóis que também são parceiros da Dugout.

Grandes clubes do velho continente são filiados a Dugout, entre eles, Paris Saint-Germain, Chelsea, Manchester City, Liverpool, Bayern de Munique, Juventus e outros clubes com relevância internacional.

Elliot Richardson, presidente e co-fundador da empresa, revelou sua satisfação em se tornar parceiro de “um dos clubes mais emblemáticos do planeta”, como o próprio definiu o rubro-negro carioca.

– Estamos felizes em receber o Flamengo como nosso 100 º clube parceiro. O Brasil é tão apaixonado pelo futebol, e o Flamengo é um dos clubes mais emblemáticos do mundo, por isso estamos muito orgulhosos de tê-los conosco, quando comemoramos esse marco fantástico. Estamos ansiosos para estabelecer uma forte parceria com o Flamengo, criando novos conteúdos incríveis que atraem sua crescente base de fãs na América Latina e em todo o mundo. A rica história do clube e a associação com jogadores lendários significam que juntos podemos contar histórias maravilhosas sobre o jogo. – disse Richardson.

Comentários do Facebook