Uma cena muito emocionante foi vista ao fim da partida entre Flamengo e Júnior Barranquilla. Logo após ao apito final, um jovem torcedor colombiano, invadiu o gramado e foi em direção a Gabriel Barbosa, para sauda-lo e lhe dar um abraço, e o atacante prontamente presenteou o menino com sua camisa e suas chuteiras, logo após o conduziu para a saída de campo.

Confira o ocorrido:

 

A idolatria que Gabigol representa chama atenção, antes da partida o atacante chegou a presentear uma criança colombiana com sua camisa de aquecimento, que foi aos prantos.

A atitude do menino ao invadir o campo não é correta, e não deve acontecer, entretanto, o fato ocorrido serve pra ressaltar o tamanho que Gabriel tem representado no Flamengo e na América do Sul.

Após tudo acontecer, o artilheiro do rubro-negro agradeceu o carinho das crianças que o idolatraram através de suas redes sociais

“Muito obrigado pelo carinho dos torcedores do Júnior Barranquilla. Me senti orgulhoso e feliz, principalmente pelo amor que recebi das crianças.” — disse o artilheiro em sua conta no twitter.

Comentários do Facebook