Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo é uma fábrica de talentos, o clube vem se tornando vitrine para diversos clubes da Europa, ainda mais depois do sucesso do Vinicius Junior pelo Real Madrid. Desse modo, Barcelona cogitou um empréstimo do jovem Wesley, lateral da base do Fla.

No entanto, o clube espanhol desistiu de um dos seus alvos para o último dia da janela de transferências. O clube catalão não conseguiu atender às pedidas do Flamengo pelo lateral-direito da base.

Em bate-papo exclusivo, o empresário do Wesley, que é o ex-jogador do Fla, Sávio, falou sobre a proposta do ex-clube do Messi e revelou um pouco sobre as negociações entre o Mais Querido e o Barça.

”Em relação ao Wesley, foi realmente uma proposta concreta do Barcelona. O clube tem muito interesse nele. Nós conversamos muito com o Flamengo, tivemos algumas reuniões, mas no final o Flamengo achou que não era o momento de emprestá-lo. É claro que mexe com o atleta ter propostas do Barcelona, do Real Madrid e gigantes do futebol europeu. No final, o Flamengo concluiu que não é o momento de emprestá-lo e que o Wesley é uma terceira opção. Enfim, ele segue no Flamengo com a mesma dedicação, mesma ilusão e sempre se empenhando, tanto no sub-20 ou no profissional. A gente tem conversado muito com ele. O trabalho segue. Negociações fazem parte da carreira de qualquer atleta, algumas se concluem e outras não. A vida segue.”