Bruno diz que Marcos Braz queria sua volta ao Flamengo depois da prisão - Foto: Reprodução

O ex-goleiro Bruno contou em entrevista na última quarta-feira ao canal Podcrê Podcast, que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, queria sua volta ao Flamengo, mas que questões políticas “pesaram” para que ele voltasse a vestir o Manto.

“O Marcos Braz falou para mim: Bruno, se eu estou hoje no Flamengo eu te contrato. Eu falei para ele: Marquinho, contrata não. Ele falou: Eu te contrato, te coloco dentro do Flamengo. Um ano depois ele apareceu no Flamengo, pergunta se contratou”, disse Bruno.

Ele acrescentou: “Não tem como. E não é que o Marcos Braz não quer, ele é meu amigo, é que existe uma política muito grande”, encerrou o ex-presidiário.

Ex-goleiro Bruno diz que nunca foi Flamenguista e revela clube de coração

O ex-goleiro Bruno, que foi tricampeão carioca e do Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, revelou em uma bate-papo no canal Podcrê Podcast, que nunca foi Flamenguista de fato.

O antigo camisa 1 revelou que por ser mineiro e ter jogado no Atlético-MG, tem uma identificação com o Galo.

“Muita gente acha que eu sou flamenguista, não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo por elevar o nome Bruno para o futebol brasileiro, mundial… Mas eu não sou Flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, sou de BH, todo mundo sabe disso, é o ‘galo doido’. Desde 1971 que não ganhava um brasileiro e vi meu Galo ser campeão brasileiro no ano passado”, revelou o ex-goleiro Bruno, em entrevista ao Podcrê Podcast, no Youtube.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua