A torcida do Palmeiras ainda está em festa pelo título inédito da Supercopa do Brasil, conquistado há uma semana. Eufóricos com o troféu diante do rival recente, paulistas fizeram uma vakinha online para realizar uma provocação inusitada na tarde deste sábado, nos céus do Rio de Janeiro.

Torcedores do Palmeiras arrecadaram quase R$ 10 mil para provocar a torcida do Flamengo com um avião carregando uma faixa com os dizeres: “vice de novo”. A aeronave sobrevoou os céus das praias do Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado (04).

Enquanto a torcida do Palmeiras colocava em prática a provocação, os rubro-negros estavam concentrados no confronto entre Wydad Casablanca e Al Hilal, pelo Mundial de Clubes. O clube saudita avançou à semifinal nas disputa de pênaltis e vai reencontrar o Flamengo no mata-mata da competição – como ocorreu em 2019.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 07 de fevereiro, às 16h (de Brasília), por uma vaga na decisão do Mundial de Clubes. O Mais Querido realizou o primeiro treino em solo marroquino na manhã deste sábado (04).