Foto: Gilvan de Souza

Em reportagem publicada neste sábado (4), o jornal espanhol As “apresentou” o Flamengo aos torcedores do Real Madrid antes do início do Mundial de Clubes. O diário afirmou que o Rubro-Negro está “com os dentes afiados” e destacou o plantel carioca, além da empolgação da torcida no “AeroFla” antes da viagem à África para a disputa do torneio.

“A equipe carioca já está no Marrocos, onde buscará seu objetivo mais desejado com um elenco de dar inveja”, escreveu o cultuado jornal esportivo.

Sobre o elenco rubro-negro, o As destacou vários nomes conhecidos dos torcedores espanhóis, já que tiveram carreiras de destaque na Europa.

” Arturo Vidalsempre tem motivação extra antes de enfrentar o Real Madrid e atualmente defende a equipe carioca, mesmo sendo reserva na maioria das vezes. Por outro lado, o ex-madridista Filipe Luísé o dono da lateral-esquerda. Outros jogadores de renome são David Luiz, ex- Chelsea e PSG, e Gabigol , a referência ofensiva da equipe, ídolo entre os milhões de fanáticos do Mengão, que agora herda a camisa 10 herdada de Zico”, disse o “As”.