O Flamengo só estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), mas já precisa ficar de olho no que acontece neste sábado (04). Isso porque, Wydad Casablanca e Al Hilal vão a campo às 11h30 para decidir vaga na semifinal. O vencedor de confronto será o adversário do Mais Querido no torneio.

Nesta manhã de sábado (04), às 11h30 (de Brasília), Wydad Casablanca e Al Hilal disputam a penúltima vaga na semifinal do Mundial de Clubes – que já conta com Flamengo e Real Madrid entre os classificados. O confronto acontece no Estádio Príncipe Moulay Adbellah, em Rabat, no Marrocos. O vencedor, conforme mencionado, será o adversário do Rubro-Negro na busca pelo tão sonhado título.

O Wydad Casablanca, dono da casa, chega para o Mundial de Clubes após uma sequência de seis jogos sem derrota: são quatro vitórias, dois empates, seis gols marcados e nenhum sofrido. O grande reforço é a torcida, que promete fazer história no torneio.

O Al Hilal, por sua vez, foi derrotado na última quinta-feira (26), pela semifinal da Supercopa Saudita. Antes do revés, a equipe ostentava uma sequência de oito jogos de invencibilidade: cinco vitórias, três empates, 17 gols marcados e sete sofridos. Cabe pontuar que Michael e Cuellar, dois nomes conhecidos da Nação, estão confirmados para o Mundial de Clubes.