O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vasco, neste domingo (4), pelo Carioca . Só que o time rubro-negro poderia ter levado os três pontos para casa nos minutos finais, quando Gabigol perdeu um pênalti. O camisa 10 foi para a bola, mas acabou batendo fraquinho, parando na defesa do goleiro Léo Jardim . Em entrevista às emissoras detentoras, Gabigol admitiu um ‘erro’ na forma com que cobrou a penalidade.

 

“É claro (boa defesa do Léo Jardim). Ele foi super bem, eu também poderia ter batido um pouquinho mais forte, mas foi um lance que ele pôde fazer muito bem. Feliz por ter entrado mais tempo, por ter criado chances de gol. É apenas o começo, tem muitos jogos pela frente”, disse Gabigol, que viu o Flamengo melhor.

 

“Acho que fomos superiores, criamos bastantes chances no segundo tempo, teve o pênalti também. Claro que é apenas o começo, queríamos ganhar. Então é melhorar, estamos em um caminho muito bom, é só o começo. E agora vamos para o próximo clássico”, completou.

 

Ainda na saída de campo, o camisa 10 revelou que ficou feliz com mais chances na equipe e acredita em melhora no ritmo de jogo com o passar do tempo.

 

“Sim, muito bem, muito feliz. Tenho treinado bastante, melhorado bastante das dores que senti ano passado, me sinto 100%. É apenas o começo, temos que fazer muitos treinos ainda, agora com os jogos vamos melhorar nosso ritmo de jogo. Algumas coisas precisamos melhorar, mas estou muito bem, muito feliz”, finalizou.