Paulo Sousa - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Recentemente, a foto de uma prancheta com uma escalação rodou a internet e, o fato fez Paulo Sousa se incomodar no Ninho do Urubu. A imagem surgiu após a visita de sócios-torcedores nas instalações do Flamengo, em uma ação rotineira do marketing do Clube. Do mesmo modo, outro episódio nesta sexta-feira (4) perturbou o novo Mister: outra ação com ST’s, que tiraram foto com Rodrigo Caio, em processo de recuperação.

Segundo Cahê Mota, do GE, os fatos mostram apenas uma indisposição do novo Mister com a exposição de informações internas. Exemplo disso, foram os comentários sobre o joelho do zagueiro, que assustou alguns torcedores na web. De acordo com o Flamengo, tudo está dentro da normalidade em relação a recuperação do defensor. Desde a base do São Paulo, Rodrigo passou por procedimentos no joelho e, por isso, a aparência é de saltar os olhos.

Paulo Sousa se incomoda e cobra diretoria por prancheta ‘vazada’

Contudo, por causa desses dois episódios, Paulo Sousa se viu em uma posição de cobrança sobre a diretoria. Uma das características marcantes do português é de trabalhar sem essa exposição, principalmente em relação a contratações. Por isso, logo depois da prancheta vazada antes da estreia do grupo principal, o treinador teve um debate interno com a cúpula do Fla.

Assim, após as cobranças do novo Mister, o departamento de futebol levou as reclamações para o marketing Rubro-Negro. Com isso, novas regras para ações do Mais Querido com Sócios-Torcedores serão impostas.

Por fim, agora o Mengo se prepara para encarar o Fluminense neste domingo (6). Enquanto o tricolor venceu por apenas 1 a 0 o Audax, com Abel Braga saindo vaiado, o Fla planeja utilizar no ataque o trio Gabigol, Bruno Henrique e Pedro. A bola rola a partir das 16 horas (horário de Brasília) e você poderá acompanhar ao vivo no Youtube do Urubu Interativo.

Comentários do Facebook