Abel-Braga-Flamengo-Fluminense
Foto: Divulgação/Fluminense

Na coletiva de imprensa pós vitória diante do Audax-RJ, o técnico Abel Braga comentou sobre o clássico entre Flamengo e Fluminense, no próximo domingo (6). Assim, o treinador elogiou o time do Mais Querido, mas afirmou que a postura do tricolor será para vencer. Dessa maneira, disse que montará uma estratégia para buscar esse objetivo.

“Flamengo está com um novo treinador, sempre é uma equipe muito forte. Espero ter a melhor estratégia e jogar com o pensamento de vencer. É o que nós queremos. O respeito é mútuo, mas vamos convictos de fazer um bom jogo.”

Na última rodada, Flamengo e Fluminense pouparam os titulares visando o clássico. O tricolor começou a partida contra o Audax-RJ sem nenhum atleta principal. Já o Rubro-Negro escalou alguns, e também colocou outros no segundo tempo, como: Gabigol, Éverton Ribeiro, David Luiz e Arão.

Nesse sentido, é provável que ambos os clubes cheguem para o duelo com força máxima. Dessa maneira, será, de fato, a estreia da equipe titular do Flamengo na temporada.

Comentários do Facebook