Desejo antigo do técnico Vítor Pereira e especulado no Flamengo nos últimos dias, o meia Juan Quintero falou sobre uma possível ida para o rubro-negro. Em entrevista ao jornalista colombiano Ricardo El Gato Arce, no programa “El Show del Gato”, Quintero, que atualmente pertence ao Shenzhen FC, foi questionado sobre um possível interesse em vestir o manto sagrado

– É claro! Por que não? É uma equipe enorme, por tudo que representa na América do Sul e no mundo. Espero que Deus permita e dê certo para os lados. Estou ansioso – disse o colombiano, sob risos.

Desejo antigo

Para quem não sabe, Vítor Pereira vem acompanhando o jogador desde que estava na Europa. Quando foi técnico do Fenerbahçe, entre 2015 e 2016, o português mostrou interesse em contar com Juan Quintero, que na época estava emprestado ao Rennes, da França. Vítor Pereira queria Quintero para ocupar a vaga da Diego Ribas, que havia acabado de deixar o clube turco. Mas o treinador acabou deixando a Turquia e o negócio não avançou.

No momento, Quintero tem contrato com o Shenzen até 31 de dezembro de 2023. Em 2022, ele atuou por empréstimo no River Plate, que optou por não estender o contrato. O Flamengo segue de olho no atleta.