Zé Elias, comentarista dos canais ESPN, criticou as declarações de Vítor Pereira sobre os motivos que levaram ele a aceitar a proposta do Flamengo logo após decidir não continuar no Corinthians. Durante o programa F90, o comentarista detonou a postura do novo comandante do Flamengo.

Vítor Pereira foi apresentado nesta terça-feira (3) como novo técnico do Flamengo . E logo em sua primeira entrevista como treinador do Rubro-Negro, VP deu a sua versão sobre a sua polêmica saída do Corinthians.

Na coletiva de imprensa concedida no Ninho do Urubu, o português disse que o clube paulista o pressionou para que ele desse uma explicação à torcida. E depois alegou que sempre faz contratos de um ano para que possa avaliar uma continuidade. As declarações de Vítor Pereira não convenceram Zé Elias.

“Sinceramente eu não acredito que o Duilio tenha falado: ‘Vai lá e se pronuncia’. Ele deu entrevistas fora do clube dizendo exatamente a mesma coisa sobre a família. É lamentável. Eu tenho que fazer essa comparação. De um lado temos o Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, com comportamento exemplar. Ele tem o jeito dele estourado, mas é exemplar. Errou e pede desculpas”, disse Zé, que completou em seguida:

”Vítor, pega os seus vídeos que você falou sobre a sua família e fala. Esse teu contrato de um ano. Você se esqueceu que você falou quando se apresentou que você só faz contrato de um ano. Lá fora na Arábia, não sei qual o país, você fez contrato de dois anos. Só que um ano depois não se sentia mais à vontade para trabalhar e ficou com problemas para romper o contrato. Por isso você fez um contrato de um ano com o Corinthians”, disse o comentarista.