A jornalista Ana Thaís Matos voltou a chamar atenção nas redes sociais por críticas ao Flamengo. Durante o ‘Seleção Sportv’, ela criticou duramente o Flamengo por ter marcado a coletiva de imprensa do treinador português no mesmo dia do cortejo Pelé. O Rei do Futebol foi sepultado em Santos.

– É de uma falta de sensibilidade tão grande, um egoísmo tão grande, que a coletiva passa a ser uma coisa muito efêmera. O dia de hoje, o dia que estamos enterrando a maior personalidade esportiva do mundo, a gente está aqui discutindo se o Vitor Pereira deveria ter falado com a esposa – criticou Ana Thaís, completando em seguida:

– Eu lamento ser isso hoje. A falta de sensibilidade do todo me pegou mais do que qualquer declaração. Hoje eu me apego a essa falta de sensibilidade dos clubes de futebol do Brasil. Isso explica muito porque os jogadores não estiveram com o Rei Pelé, porque é esse o respeito que o futebol brasileiro tem com o Pelé – concluiu.

Durante a semana, ela foi bastante criticada pelos torcedores do Flamengo por conta de uma opinião negativa sobre a volta de Gerson ao clube.