Divulgação/Al Hilal

Não é de hoje que Gustavo Cuéllar desperta o interesse de clubes brasileiros. Depois de ser procurado pelo Vasco da Gama, agora o ex-Flamengo virou alvo do Internacional. O meia é uma indicação do técnico Mano Menezes, que, inclusive, também sugeriu Juan Quintero ao Colorado.

O nome de Gustavo Cuéllar ganhou mais força no Internacional após o meia Juan Quintero admitir ter conversas avançadas com o Flamengo – informação negada por Marcos Braz na última terça-feira (03). De acordo com informações do GE, o Colorado recebeu sinal positivo para apresentar uma oferta pelo ex-Fla ao Al Hilal.

Há, contudo, uma preocupação sobre o transferban aplicado ao Al-Hilal. A punição pode ser o principal imbróglio para uma liberação imediata de Cuéllar, visto que o clube saudita ficaria impedido de contratar uma peça de reposição.

Já sobre Juan Quintero, nome negado por Marcos Braz em coletiva de imprensa, não há nada oficial. Por outro lado, o próprio jogador foi questionado sobre o interesse do Flamengo durante uma entrevista ao programa ‘El Show del Gato’: “É uma equipe enorme, por tudo que representa na América do Sul e no mundo. Espero que Deus permita que dê certo para os dois lados. Estou ansioso”, respondeu.