Andreas pereira
Alexandre Vidal/CRF

Mais uma temporada começando e como nas anteriores, o rubro-negro se movimenta no mercado para reforçar seu elenco. Contudo, também é necessário a manutenção de jogadores importantes que já estão no clube. Esse é o caso do meia Andreas Pereira.

O jogador de 26 anos, chegou ao Flamengo em agosto de 2021 e pretende ficar no rubro-negro. Nesse sentido, o volante/meia já comunicou ao Manchester United, dono de seu passe, que deseja ser do Flamengo, em definitivo. O empréstimo do jogador com o time carioca vai até junho de 2022, porém seu vínculo com o United, vai até Dezembro de 2023.

De acordo com o Youtuber “Paparazzo Rubro-Negro”, a diretoria rubro-negra quer negociar com o Manchester United o valor da multa rescisória do atleta. A mesma gira em torno de  20 milhões de euros. Entretanto, os dirigentes cariocas querem pagar entre 6 e 8 milhões de euros em parcelas.

Vale lembrar que o jogador foi protagonista do lance que culminou no gol de Deiverson, na final da Libertadores na temporada passada. Mesmo assim, o volante fez uma temporada muito boa, tomou a titularidade e rapidamente acabou com o jejum de gols de falta do time, que durava 4 anos.

Em suma, apesar de ser um jogador versátil no meio campo, Andreas Pereira deixou claro que prefere jogar como volante. Contudo, atuou adiantado em algumas oportunidades, principalmente com a ausência de Arrascaeta mas, deixou evidente que sua especialidade é atuar como um 2º volante.

Como mencionado anteriormente, o empréstimo do jogador vai até Junho de 2022. Portanto, Andreas e o restante do elenco do Flamengo se apresentam no início de janeiro para a temporada 2022 do futebol Brasileiro.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook