Hugo Souza-David Luiz-Diego Alves-Propostas
Foto: Divulgação/Flamengo

Em entrevista ao ge, Hugo Souza revelou ter conversado com David Luiz e Diego Alves. Assim, o jovem goleiro, que estava em baixa e sem confiança, ganhou o apoio dos companheiros de equipe. Logo, os atletas mais experientes cobraram superação por parte do camisa 45.

“Lembro de um dia que eu tinha treinado muito bem, aí o Diego me chamou a falou: “Está vendo, esse é o Hugo que eu conheço, que treina com alegria, disposto. Esse é o Hugo que eu conheço. Você sabe que é bom”. O David Luiz também é um cara sensacional. Dois dias depois de chegar, me chama para conversar e diz: “Mais alegria para treinar. Vamos, treinar, pô. Eu sei o que você está sentindo. Você acha que eu não sei que você está frustrado e triste? Futebol não combina com tristeza, combina com alegria”. Eu disse que seguia trabalhando, mas por dentro realmente eu não estava bem. Sabia onde eu tinha chegado e onde eu estava na época.”

Nesse período em que recebia poucas oportunidades, Hugo teve propostas de empréstimo para deixar o Flamengo. Todavia, chegaram no final da janela de transferências  e não foram concretizadas.

“É real, realmente tive sim essas propostas de empréstimo, mas foram em cima da hora e não deu certo. Mas meu desejo sempre foi ficar no Flamengo. Sou flamenguista, minha família é flamenguista, o sonho do meu pai era me ver jogando pelo Flamengo. Eu ainda tenho essa vontade de dar meu melhor no Flamengo, mostrar que sou bom, que tenho capacidade de defender essa camisa.”

Treinando firme nas férias, o goleiro do Mais Querido projetou o ano de 2022 como evolutivo por parte do grupo rubro-negro.

“Em muito trabalho. O grupo do Flamengo é o melhor do Brasil, e vamos lutar pelo títulos. Minha cabeça é sempre de ajudar a conquistar os objetivos. Os coletivos vêm sempre na frente dos individuais. Nessa temporada não conseguimos os títulos, mas na próxima temporada eles virão.”

Twitter: @PerdigaoFellipe

VEJA MAIS:

Hugo Souza se arrepende de não ouvir a mãe e relembra os erros contra o São Paulo: “Foi doído”

Gabigol antecipa fim das férias e se reapresenta ao Flamengo uma semana antes

Flamengo encaminha contratação definitiva de Thiago Maia

Comentários do Facebook