Foto/Reprodução

A fase do Cria do Flamengo realmente é brilhante. Após um início difícil na Espanha, Vinicius Jr encontrou seu melhor futebol nesta temporada. E pelo segundo mês consecutivo, o atacante foi eleito o melhor jogador do Real Madrid.

Por eleição popular, o camisa 20 venceu a concorrência dos colegas de time: David Alaba, Toni Kroos, Karim Benzema e Thibaut Courtois. A pesquisa foi realizada por um dos patrocinadores do clube.

Somando 11 gols, cinco assistências e dois pênaltis sofridos em 18 partidas, Vinicius Jr. está em evidência no time merengue. Sua melhor marca de gols pelo clube, até então, havia sido no último ano, quando balançou as redes seis vezes em 49 jogos.

Mesmo não tendo feito gol contra o Athletic Bilbao, na última quarta-feira, pela La Liga, a jogada do primeiro tento do Real começou dos pés de Vini. E no segundo tempo, o Cria deu dois dribles desconcertantes nos marcadores bascos que chamaram atenção.

Sendo assim, vivendo excelente fase, Vini Jr. é um dos principais nomes cotados para fazer parte do grupo da seleção brasileira que vai para a Copa do Mundo de 2022.

Com Vinicius Jr a disposição, o Real Madrid volta a campo neste sábado (4), fora de casa, contra a Real Sociedad. O duelo será válido pela LaLiga, e acontece às 17h (horário de Brasília).

SRN

Instagram: @monicaalves_