Foto: Ricardo Moraes / Reuters

Neste sábado (04), o Clube de Regatas do Flamengo terá eleição para escolher o presidente do clube até 2024, e até o momento a chapa de Rodolfo Landim não apresentou os planos para o próximo triênio a frente do clube. Nesse sentido, torcedores e sócios-estatutários do Fla reclamaram na manhã desta sexta (03) do candidato que é favorito para se reeleger. O link para o site aqui.

Ao contrário da UniFla, a chapa de Rodolfo Landim que concorre à reeleição no Mais Querido, todos os outros concorrentes divulgaram os programas de governo. O pleito que ocorre amanhã a partir das 8 horas (de Brasília) e vai até às 21 horas, tem quatro chapas adversárias. Além da votação para o novo presidente, também serão conhecidos os novos conselheiros do Flamengo, que vão atuar no Conselho Deliberativo (órgão fiscalizador da gestão que passa pelo clube da Gávea).

Além disso, outra reclamação constante nas redes sociais é de que o atual mandatário não aparece publicamente desde o vice campeonato da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27). Apesar de não ter o perfil de se pronunciar constantemente sobre o futebol, alguns flamenguistas sentiram falta de uma atitude de Landim, após uma temporada sem títulos de expressão. Até mesmo os vices presidentes da atual gestão foram criticados por aparecerem “somente na vitória”.

Recentemente, a última manifestação nas redes sociais de um dos dirigentes mais influentes, aconteceu também nesta manhã. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, responsável pela pasta de Relações Externas, lembrou da votação que ocorre amanhã e recordou dos títulos expressivos que ocorrem na gestão da chapa roxa, que venceu em 2018.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!