Após vencer o Brasileirão e a Copa Libertadores pelo Flamengo, Jorge Jesus ainda tem sua situação indefinida para 2020, o que gera muita especulação sobre se seguirá no clube carioca ou se partirá para um novo desafio. O técnico português falou sobre o assunto e negou que o desfecho do Mundial de Clubes deste ano irá ter alguma influência na decisão que vai tomar sobre seu futuro.

“A minha decisão não vai ser tomada em função desse jogo. Até porque eu tenho contrato com o Flamengo até maio, apesar de haver alguma especulação em torno do meu futuro”, disse em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal.

O técnico admitiu que ainda tem o sonho de vencer um grande título no futebol europeu.

“Sim, mas eu sei que isso só abrange 6 ou 7 equipes na Europa. Só essas é que te dão a possibilidade de ser campeão europeu. Sou mais fã de dois campeonatos, que não são os preferidos da maioria das pessoas. Sou mais fã dos campeonatos Espanhol e Italiano do que do Inglês. Todos querem treinar na Inglaterra, mas, se der, prioridade é a Espanha.”

Talvez também pela língua, porque estou muito habituado a falar com jogadores que falam espanhol. Por isso, seria mais fácil para mim. Mas não quero fazer previsões, até porque estou muito feliz no Flamengo”, seguiu.

Comentários do Facebook