Chamado de mister clássico por marcar gols nos jogos principais, mais uma vez, o atacante Bruno Henrique mostrou sua capacidade e talento anotando três gols na goleada do Mengão por 4 a 1 contra o Corinthians, na tarde deste domingo, no Maracanã. Vitinho fez o outro gol do Mengão. Mateus Vital diminuiu para os paulistas. Com o resultado, o Flamengo mantém oito pontos de vantagem para o Palmeiras rumo ao hepta do Brasileirão.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o Corinthians tentou controlar o poder ofensivo do Flamengo. Quando o jogo já caminhava para o intervalo com o empate surgiu o primeiro gol. Arrascaeta foi lançado dentro da área, mas o uruguaio acabou derrubado pelo goleiro Cássio. O juiz marcou pênalti e Bruno Henrique abriu o placar. Rapidamente, ainda na primeira etapa, Gerson fez uma jogada fantástica, deu drible da vaca em Ralf e colocou Bruno Henrique na cara do gol. O artilheiro colocou na saída do goleiro corinthiano e ampliou o marcador.

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO

A goleada ficou clara no início do segundo tempo. Com menos de um minuto de jogo, Bruno Henrique invadiu a área e colocou com categoria na saída de Cássio. Era o terceiro do Mengão.

O time paulista diminuiu. Pedrinho colocou na cabeça de Mateus Vita que cabeceou sem chance de defesa para o goleiro Diego Alves.

Foi só isso para o Corinthians. O Flamengo dominou todo o jogo e chegou ao quarto gol com Vitinho. Ele recebeu de Arão na intermediária, avançou e soltou a bomba de perna esquerda.

Na quinta-feira é vez do clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.