Pedro-Flamengo-Palmeiras-Alexandre Mattos
Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Alexandre Mattos comentou sobre a possibilidade de Pedro trocar o Flamengo pelo Palmeiras. Assim, o ex-dirigente da equipe paulista afimou que a chance é zero, por serem concorrentes. Ainda, completando, ele disse que fala com toda a certeza sem medo de errar.

“Eu falo sem medo de errar: o Flamengo não vende para o Palmeiras em hipótese alguma. Falo isso sem medo de errar, não vende. É um concorrente”.

Nesse sentido, essa notícia de Pedro deixar o Flamengo para ir pro Palmeiras começou recentemente. Bem como, a cúpula da Leila Pereira, candidata a presidente do clube, disse que o camisa 21 seria uma das principais contratações, em caso de vitória na eleição.

Então, repercutiu bastante nas redes sociais o fato da ida do atacante para o futebol paulista. Porém, nada oficial chegou ao Mais Querido. Aliás, o atleta tem contrato com o Mengão até dezembro de 2025. Dessa maneira, o Rubro-Negro não vê motivo para negociar o jogador.

Na entrevista, Alexandre Mattos também revelou que Pedro foi oferecido ao Palmeiras na época em que o jogador ainda se encontrava atuando pelo Fluminense. Segundo o dirigente, o vice-presidente do Fluminense, Celso de Barros, ligou para ele e falou que não pretendia vender Pedro para o futebol nacional, mas caso tivesse que o vender daria preferência ao Palmeiras, pois não queria reforçar o Flamengo.

No fim das contas, em agosto de 2019, o centroavante foi para a Fiorentina, da Itália. Nesse ínterim, em janeiro de 2020, o atleta realizou seu sonho de vestir o Manto Sagrado no profissional. Tal qual, dito pelo próprio jogador. De lá pra cá, Pedro disputou 96 jogos, marcou 41 gols e anotou 10 assistências.

VEJA MAIS:

Willian Maranhão, do Atlético-GO, afirma que vão jogar no contra-ataque e diz sobre o Flamengo: “A gente tem que respeitar”

Alecsandro, ex-Fla, rasga elogios ao Gabigol e projeta a marca de 100 gols: “Parabéns. Sou seu fã”

Mais problema! Vitinho e Kenedy são dúvidas para o duelo contra o Atlético-GO