Foto: Reprodução / Flamengo

De acordo com Cahê Mota do “GE”, Douglas Oliveira pediu demissão do Flamengo por não se sentir valorizado pelo clube. Nesse sentido, o nutricionista repete antigo colega, o fisiologista Lucas Albuquerque, que pediu para sair do clube pelo mesmo motivo, anteriormente. Agora, o profissional trabalha no Vilafranquense de Portugal,

Atualmente, o Departamento Médico do Fla passa por uma crise interna, por causa das diversas lesões no elenco. E na tarde desta quarta (3), a demissão do Flamengo do nutricionista Douglas Oliveira vai de encontro com outra turbulência no Ninho do Urubu. Juntamente com os resultados ruins do time de Renato Gaúcho, Marcos Braz é criticado por escolhas políticas no Departamento de Futebol rubro-negro, ao contrário de escolhas técnicas. Dessa forma, por não se sentir valorizado, o profissional pediu para sair do clube.

Nesse ínterim, as lesões de 14 jogadores em outubro ligou o alerta do clube para as escolhas feitas tanto por Marcos Braz, quanto por Márcio Tannure, chefe do DM rubro-negro. Entre os jogadores contundidos estão Arrascaeta, David Luiz, Diego Ribas e Filipe Luís. Além disso, a lesão no joelho de Pedro, que quase interrompeu a carreira do atleta na época de Fluminense, escancarou a crise no futebol do Flamengo.

Por fim, ainda sem o retorno do uruguaio, o zagueiro pode voltar na sexta (5), contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Apesar do resultado frustrante com o Athletico-PR, o rubro-negro tenta se recuperar em casa, no Maracanã, às 21:30.

Twitter: @Victor_Andrade4.