Leo Moura
Reprodução

Renato Gaúcho chegou em Julho deste ano no Flamengo. O treinador, vindo do Grêmio, substituiu o criticado Rogério Ceni e veio para devolver o bom futebol ao time rubro-negro. Nesse sentido, o início do treinador foi espetacular, com várias goleadas e com o time jogando o famoso “fino da bola”. Entretanto, 4 meses depois e uma eliminação vexatória na Copa do Brasil, fizeram com que Renato tenha seu nome muito criticado. O ex-jogador do Flamengo, Leo Moura, falou sobre o treinador e contou algo interessante.

Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, em seu canal no Youtube, Leo Moura comentou que em conversas com Diego Ribas e Filipe Luis, ficou sabendo da relação de Renato com os jogadores:

“Conversei com Filipe Luís e Diego Alves. Eles falaram sobre o Renato: ‘Ele trouxe alegria, confiança para os jogadores que eram massacrados. Ele é o cara. Tem a diferença para o Jorge Jesus, mas todos são apaixonados por ele’.”  

Segundo o ex-jogador, Renato tem a confiança do elenco e não existe nenhum problema de comportamento.

Em suma, Renato e o time do Flamengo, tem mais um confronto pelo Brasileirão. O time recebe, em partida atrasada, o Atlético-GO, no Maracanã. O duelo pode marcar a volta de David Luiz ao time e o rubro-negro tem a chance de diminuir a distância para o líder Atlético-MG. Nesse sentido, Flamengo e Atlético-go jogam às 21:30, com transmissão do premiere.

Twitter: Diego_alarconf