O Mais Querido vai encarar sua primeira decisão do ano em nível nacional pós-pandemia. Um dos classificados para às quartas de finais da Copa do Brasil, saíra do confronto entre Flamengo e Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã. O confronto vai começar às 21h30 e reedita a final da copa do Brasil de 2013, onde o time Carioca saiu campeão do torneio pela última vez.

Gabigol vive a expectativa de retornar aos gramados já contra o Furação. O atacante vem de tratamento intensivo para voltar a vestir o manto e tem boas chances de ser relacionado para a decisão. Pedro Rocha é outro que tem a provável convocação entre os relacionados para o jogo. Diego, Arrascaeta e Rodrigo Caio seguem fora.

Flamengo de Dome, precisa ”virar a página” e superar a derrota humilhante que sofreu diante do São Paulo por 4 a 1. O sistema defensivo, que tanto é criticado pela torcida Rubro-Negra, não pode sofrer gols caso queira a classificação com o empate. Arão e Thiago Maia voltam para o meio-campo do Catalão.

 

Confira mais informações da partida entre Flamengo e Athletico-PR:

COPA DO BRASIL – OITAVAS DE FINAL
Estádio: 
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de novembro de 2020, às 21h30
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde ver: Globo, Premiere, SporTV e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Pendurados: –
Suspensos: –
Desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabriel Barbosa (dúvida)

ATHLETICO-PR (Técnico: Paulo Autuori)
Santos; Khellven, Zé Ivaldo (Pedro Henrique), Felipe Aguilar (Thiago Heleno) e Abner; Richard, Christian e Lucho; Carlos Eduardo, Reinaldo e Walter.

Pendurados: 
Suspensos: 
Desfalques: Nikão, Léo Cittadini, Márcio Azevedo (poupados), Jorginho, Renato Kayzer (já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes) e Jonathan (lesionado).