Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, revelou que as conversas com a Inter de Milão por Gabigol estão avançadas. O dirigente rubro-negro declarou também que a permanência do artilheiro para 2020 depende apenas da vontade do jogador.

– Ele tem que decidir a vida dele, se quer estar aqui em 2020. A situação está com ele. Com a Inter, está tudo muito bem encaminhado, equacionado. Agora, a decisão é dele. O Flamengo fez a proposta, está tudo equacionado. Agora, vamos ver se ele quer jogar em 2020 no Flamengo – disse o dirigente.

– Ele tem que falar se quer jogar ou não no Flamengo em 2020. O prazo, teoricamente, é o último dia de contrato dele. Mas, não vou ficar esperando até o último dia. Estamos em reta final de temporada. Ele é superimportante para o Flamengo. Até por essa importância, uma reposição tem que ser feita com calma e tranquilidade. A prioridade é o Gabriel, a gente quer o Gabriel. Mas, tem que ver o que ele quer – concluiu.

Gabigol em 2019 faz sua melhor temporada na carreira, marcando 36 gols em 49 jogos, igualando-se a Hernane como o maior artilheiro do Flamengo no século 21. Gabriel, Bruno Henrique e Arrascaeta formam o trio de artilheiros do clube, juntos somam 79 gols na temporada.

Comentários do Facebook