Vitinho-Kenedy-Flamengo-Atlético-GO
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta sexta-feira (05), o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, às 21h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, após tropeçar contra o Athletico-PR, o Mais Querido precisa da vitória para se manter vivo na disputa pelo título. Todavia, para o confronto, Vitinho e Kenedy são dúvidas, além dos desfalques certos.

Nesse sentido, o camisa 11 será reavaliado pelo Departamento Médico, nesta quarta-feira (03), para detectar a gravidade ou se houve, de fato, lesão. Vale lembrar, o atleta deixou a última partida com dores na coxa direita. Sendo assim, irão ver se terá condição de jogo. Mesmo se tiver, é provável que comece no banco, visto que Bruno Henrique retorna de suspensão.

Já o camisa 33, nem se quer entrou no jogo contra o Furacão, pois estava com o tornozelo inchado. Bem como, sofreu uma entorse na última semana e não conseguiu estar à disposição por sentir muitas dores. Dessa forma, será reavaliado pelo médicos do clube para ver se poderá ser relacionado.

Além dos dois, o Rubro-Negro não terá a presença de Pedro, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego Ribas. Porém, David Luiz e Arrascaeta devem retornar. Para isso, a comissão técnica acompanhará os treinamentos. Vale ressaltar, os dois estão há cerca de um mês tratando da lesão.

Enfim, o Flamengo torce para o tropeço do Galo, hoje, contra o Grêmio, no Mineirão. Em caso de vitória mineira, o líder abrirá 12 pontos de vantagem para o Mais Querido.

VEJA MAIS:

Em dia atípico, Flamengo voltará a campo em plena sexta-feira a noite

Everton Ribeiro assume que foram abaixo no segundo tempo, mas diz sobre Kayzer: “Era pra estar expulso”

Comentários do Facebook