Cebolinha só poderá atuar no mês de julho. Foto: Alexandre Vidal
Cebolinha só poderá atuar no mês de julho. Foto: Alexandre Vidal

Cebolinha aproveitou a chance e foi importante para a vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O atacante deu o passe para o segundo gol do Rubro-Negro. Após a partida, o camisa 11 destacou a evolução.

– A cada dia que passa, cada jogo e treino me sinto mais à vontade. Acho que não estou nem há dois meses aqui (Flamengo)… Grupo, Dorival e comissão técnica me acolheram muito bem, têm me dado a confiança para que eu possa desempenhar meu papel. A cada jogo tento ter mais confiança. Fiz uma semana de treinamento muito boa – afirmou.

O atacante analisou que está, aos poucos, retornando à fase que lhe consagrou nos tempos de Grêmio e lhe rendeu, inclusive, vaga na Seleção Brasileira.

– Creio que estou próximo, mas longe ainda no ideal. Quem me viu jogar, especialmente no Brasil, sabe das minhas características. Tive duas temporadas bem difíceis a nível coletivo e individual e acabei perdendo a confiança, e confiança é tudo para um atleta que dribla. A cada jogo e treino tento manter meu ritmo para ficar 100% – completou.

Comentários do Facebook