Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de um grande início com a camisa do Flamengo, o lateral-direito Maurício Isla cedeu entrevista ao canal do Flamengo – FLA TV, e revelou os bastidores de sua chegada no rubro-negro. O chileno também disse que seu conterrâneo, Arturo Vidal, o fez uma promessa de que jogará no Flamengo em dois anos.

A entrevista foi ao ar na página do Facebook do clube, e você pode assistir clicando neste link.

Como foi a negociação com Marcos Braz e Bruno Spindel?

Demorou dois dias, foi uma negociação muito rápida. Foram muitos rápidos comigo, me entregando tudo e percebi imediatamente que me queriam. Aí, tive a oportunidade de falar com Arturo Vidal que é muito amigo de Rafinha e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi ”Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo”, me disse Arturo”.

Sua reação se Vidal fosse contratado para jogar no Flamengo

Seria muito lindo se Arturo jogasse neste clube que tem tudo, que é muito grande. Seria recebido como uma estrela total por toda sua carreira, e claro que poderia jogar em qualquer equipe das melhores do mundo, pelo seu futebol, pela sua entrega, seria muito bem recebido em todos os lados”.

Ainda sem Vidal, mas com Isla, o Flamengo recebe neste sábado o Fortaleza no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.

Comentários do Facebook