Oscar é alvo do Flamengo para esta janela de transferências. Foto: Divulgação/Urubu Interativo
Oscar pode ser anunciado hoje. Foto: Divulgação/Urubu Interativo

Com negociações bem encaminhadas, Oscar depende apenas de ajustes finais para chegar ao Flamengo. Com o acordo próximo de ser concluído, o meia do Shangai Port publicou uma carta oficial em rede social popular da China, o Weibo.

LEIA TAMBÉM: Falta pouco! Gabi precisa de um gol para chegar ao topo de artilharia histórica da Libertadores

A princípio, o Mais Querido está perto de fechar acordo de empréstimo pelo camisa 8. O vínculo de Oscar com o Rubro-Negro irá até o fim de 2022. Com acerto próximo, o meia comunicou aos torcedores do Shangai sobre sua situação contratual, e afirmou que vai treinar em CT de time brasileiro:

“Desde o início de 2022, tive alguns problemas pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Recentemente voltei ao Brasil para acompanhar minha família nesse período.

Durante este período no Brasil, farei de tudo para manter minhas condições físicas e mentais competitivas, treinando em casa e com um time de futebol do Brasil. Sem dúvidas, ainda faço e sempre farei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês e apoiarei a todo momento.

Obrigado novamente a todos os nossos fãs e ao Shanghai Port FC pela compreensão e apoio. Até breve.

Amo todos vocês,
Amo vocês, pessoal”

Com anúncio do próprio jogador, a oficialização do novo reforço é apenas questão de tempo. Com acordo verbal, Mengão e Oscar aguardam pela liberação completa do time chinês, que até o momento, apenas liberou o jogador para ficar no Brasil, sem possibilitar que o mesmo jogue por outros times.

Siga o Urubu no YouTube!

Comentários do Facebook