João Gomes e Vidal juntos, no CT Ninho do Urubu. Foto: Divulgação
João Gomes e Vidal juntos, no CT Ninho do Urubu. Foto: Divulgação

Apesar do resultado positivo de 2 a 0 contra o Corinthians ontem (2), o Flamengo ainda não possui um time titular firmado. Isso porque, o time não pára de receber reforços para a temporada, e gera uma dor de cabeça “boa” ao técnico Dorival Júnior. Uma das cobranças da torcida, é para que João Gomes e Vidal joguem juntos.

LEIA TAMBÉM: Oscar se despede de torcida do Shangai Port através de anúncio oficial

Na coletiva pós-jogo, Dorival foi questionado sobre utilizar os volantes juntos. A princípio, no jogo de ontem, João Gomes atuou junto a Thiago Maia, fazendo uma função de segundo volante. Confira a resposta do treinador:

“Possibilidade real, ela existe. Não vejo problemas e é uma questão de momento, eu senti que ele (João Gomes) deu uma sufocada e Vidal entrou para dar uma centrada na equipe”

Após isso, o professor comentou sobre a atuação de Thiago Maia na partida:

“Thiago estava com cartão, mas estava bem posicionado e centrado, dando uma segurança ainda maior”

Dorival Júnior finalizou falando sobre como pode utilizar Vidal na equipe titular, visto que o chileno atua em diferentes aréas no setor do meio de campo:

“É um jogador que pode jogar como um 5, volante, mas também como um segundo homem. Pode ser pela esquerda ou direita, tem ótimo passe, mobilidade, frequenta sempre nas ações e tem sido importante.”

Siga o Urubu no YouTube!

Comentários do Facebook