Flamengo
Paula Reis / Flamengo

A pausa para a Copa América chegou ao fim e o Mengão, com caras novas, está pronto para a retomada da temporada 2022. Amanhã (3), as Meninas da Gávea vão encarar o Red Bull Bragantino, às 15h, na Gávea, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A FlaTV e a FlaTV+ transmitem a partida ao vivo.

Na quinta colocação da competição com 21 pontos conquistados (seis vitórias, três empates e cinco derrotas), o Mais Querido vem de vitória diante do Atlético Mineiro, fora de casa, por 1 a 0. Na ocasião, o gol foi marcado por Maria Alves. Durante o período, onde a equipe treinou forte no CEFAN, chegaram a zagueira Daiane e a lateral-esquerda Jucinara, que haviam sido anunciadas anteriormente, a goleira Kelly Chiavaro e as atacantes Crivelari, Isadora e Sole Jaimes. Com o elenco inteiro à disposição (menos Darlene, lesionada), o Mister Luis Andrade espera dar muitas alegrias à Maior Torcida do Mundo.

“Aproveitamos ao máximo todos os dias dessa “pré-temporada dentro da temporada” e estou muito satisfeito com a entrega das atletas e tudo que fizemos. Trabalhamos forte, com direito a atividade na praia, e agora é hora de voltar a jogar. Sabemos da responsabilidade que temos daqui pra frente e vamos buscar nossas metas com muita tranquilidade. Faremos de tudo pra honrar a Nação”frisou.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook