Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (03) no Ninho do Urubu, o VP de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre o episódio relatado pelo GE, em que ele e Gabigol teriam discutido de forma ríspida e com xingamentos no vestiário do jogo contra o Fortaleza no Maracanã.

 

Braz não fugiu do assunto e confirmou o imbróglio com o atacante. No entanto, ele fez algumas ressalvas, principalmente para deixar esclarecido que isso não interferiu no campo de jogo.

 

“De fato a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Mas quero dizer que isso foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. 70% ou 90% do time principal e dos outros jogadores já estavam a caminho do campo. Um ou dois jogadores estavam por ali. Para deixar claro que este episódio nada trouxe desconforto ao jogo”, disse.

 

Eu não preciso de intermediário para resolver nada com nenhum jogador do Flamengo

 

“Só que o começo da minha discussão com ele não foi em relação ao gramado. A nossa discussão começou quando o Tannure comunicou a ele que o mesmo teria de esperar para saber se ele seria o sorteado para o doping. Porque se ele for sorteado e não fizer o doping, ele pode ter um resultado positivo. Foi isso. E essa é uma situação minha com o Gabriel, que será resolvida. Eu não preciso de intermediário para resolver nada com nenhum jogador do Flamengo, nem com o Gabriel. E será resolvido. Não estou minimizando, mas estou dizendo que isso será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue um elenco vencedor e forte, e tenhamos um final de temporada melhor do que foi no começo”, finalizou.

Assista a entrevista inteira aqui na Flazoeiro TV [clique aqui].