Brasileirão Feminino sub-20: Corinthians x Flamengo. Foto: Reprodução/Corinthians
Brasileirão Feminino sub-20: Corinthians x Flamengo. Foto: Reprodução/Corinthians

A equipe do Flamengo Sub-20 feminino, venceu na tarde de ontem, de virada, o tricolor paulista por 3 X 1, na Gávea. A vitória deixou o Rubro-Negro em vantagem para a partida de volta, que acontece na próxima quinta-feira (9) em Cotia,SP.  As informações foram divulgadas no GE.

As meninas da Gávea Núbia, Gica e Duda Rodrigues marcaram pelo Flamengo. O gol do São Paulo foi marcado por Isa. Na partida de volta as “Mais Queridas” poderão perder por até um gol de diferença. As garotas do São Paulo precisam de três gols. Caso façam dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Uma das responsáveis pelo bom desempenho da defesa do Flamengo disse, em entrevista ao GE, que vive um sonho defendendo o time do coração e, completou: ” Minha relação com o Flamengo é algo fora do normal! Eu sou Rubro-Negra desde criança e estou realizando um sonho pessoal. Pra ser bem sincera, sempre quis estar aqui, então encaro todos os dias com muita seriedade. Me considero muito privilegiada por vestir o Manto Sagrado”.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook