Flamengo
Reprodução/Twitter

O Flamengo está em tudo e em todo lugar. Pode até parecer soberba as vezes, mas nada está tão certo, quanto isso. O exemplo é agora no UFC 274, que é o evento de MMA mais famoso do mundo. Nesse sentido, um lutador usou a camisa do Flamengo para provocar seu adversário.

Sabe-se que as provocações entre lutadores do UFC são comuns, inclusive, quem não lembra das provocações do Sonnen pra cima do campeão Anderson Silva. Contudo, usar   times de futebol, é meio que uma novidade.

Essa foi a tática do peso-leve americano Justin Gaethje para tentar chamar a atenção de Charles do Bronx, campeão da categoria e que coloca o cnturão em jogo no UFC 274, neste sábado, contra Gaethje. Corintiano assumido, Charles foi o alvo de um vídeo do desafiante. Usando uma camisa do Flamengo com o seu nome nas costas, Justin Gaethje provocou:

“E aí, Charles? Ouvi dizer que meu time é melhor que o seu”, disse o lutador no vídeo, antes de bater manoplas com o seu treinador, Mike Winklejohn.

Vale ressaltar, que o Corinthiano Charles do Bronx foi recebido pela torcida do clube na sua volta ao Brasil após conquistar o cinturão dos pesos-leves, nocauteando Michael Chandler, e chegou a ser convidado pelo clube para participar de uma preleção junto aos jogadores.

A luta entre o “Flamenguista” Justin Gaethje e o corinthiano Charles acontecerá no dia 7 de Maio, em Phoenix (EUA).

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook