Foto: Flamengo

O Flamengo finalizou na manhã desta terça-feira (3), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do Talleres, que será disputado nesta quarta (4), às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina. O jogo é válido pela quarta rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores.

Para o duelo o técnico Paulo Sousa terá alguns problemas. O treinador perdeu nesta amanhã o atacante Marinho e o zagueiro Léo Pereira por lesão, no entanto, o treinador poderá contar com nomes como Pablo e David Luiz na zaga.

CONFIRA OS RELACIONADOS

O Mister comandou um treino tático com os jogadores rubro-negros. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que sofreu uma pancada no jogo da Copa do Brasil, treinou normalmente. Matheuzinho também participou de toda atividade com o grupo. Já Vitinho seguiu a recuperação e fez um trabalho no campo.

A delegação rubro-negra embarca nesta tarde para Córdoba, na Argentina, local da partida de amanhã. Até o momento, Flamengo, Palmeiras e River Plate são os únicos times que estão com 100% de aproveitamento na competição continental.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook