Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O treinador do Junior de Barranquilla, primeiro adversário do Flamengo na Libertadores,  Julio Avelino Comesaña, considerado o mais vitorioso da equipe, elogiou Gabigol e também Bruno Henrique, fora do duelo devido a lesão, em entrevista concedida ao Blog do jornalista Marcos Paulo Lima, no “Correio Braziliense”.

– Infelizmente, o Bruno Henrique se machucou. Eu o considero um excelente atacante. Ele se complementa muito bem com o Gabriel Barbosa. Este último é um matador. Os movimentos dele por fora, por dentro e em diagonais são importantíssimos para o Flamengo. Ele é muito poderoso e castiga qualquer erro do adversário. É um jogador muito objetivo -, disse o treinador.

O jogo de estreia do Flamengo fora de casa acontece nessa quarta-feira (04) as 21h30 no Estádio Metropolitano na Colômbia. Comesaña disse abertamente que a equipe Colombiana tem um grande desafio pela frente.

– Estamos construindo um novo time. A nossa expectativa passa por melhorar o nosso jogo, fazer uma boa partida diante de um adversário consolidado como o Flamengo. Se conseguirmos vencer será excelente. Se isso não for possível, avaliaremos o nosso desempenho e continuaremos a nossa caminhada -, completou.

Junior Barranquilla e Flamengo voltam a se reencontrar depois de se enfrentaram na semifinal da Copa Sul-Americana de 2017. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu os dois jogos, com virada por 2 a 1, fora de casa, e por 2 a 0 no Maracanã.

Comentários do Facebook