Foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo enfrentará um jogador que o técnico Jorge Jesus conhece bem. Trata-se de Téo Gutierrez, atacante colombiano que atuava no Sportingq quando o português comandava a equipe, e Diego Alves, na coletiva desta terça-feira(3), pontuou a importância do conhecimento do seu treinador sobre o adversário.

– O Mister conhece bem o Teo, porque o treinou no Sporting. Precisamos de muita atenção. Borja conhecemos mais por ter jogado mais perto. Conhecendo, sabemos que teremos que fazer uma marcação bem de perto. O Mister estuda todos os adversários e busca soluções para que as partidas sejam mais fáceis do que são. Quando temos que tomar decisões, estamos sabendo dos adversários, declarou.

A bola rola para Flamengo e Júnior Barranquilla as 21h3(de Brasília), nesta quarta-feira (4), no Estádio Metropolitano, na colombia. Diferente de Diego Alves que defenderá o Flamengo na estreia da Libertadores, Rafinha, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Willian Arão não estarão, os defensores e o atacante estão se recuperando de lesões, enquanto o volante cumprirá suspensão devido a expulsão no segundo jogo da Recopa Sul-americana.

Comentários do Facebook