Foto: Flamengo

O Mister ainda tem um pouco de receio com o garoto João Lucas, o ex-Bangu ainda não conquistou por completo a confiança de Jorge Jesus e que fez o Berrío, que estava sem espaço no elenco, ter uma sobrevida com o técnico.

João Lucas foi contratado para ser o substituto imediato da posição. Depois de um bom carioca pelo Bangu em 2019, o jovem já disputou 10 partidas pelo Rubro-Negro. Mas recentemente, Jesus começou a testar Berrío na posição, que possui características bem mais ofensivas e a velocidade agrada o Português. O colombiano vem sendo utilizado pelo treinador em treinamentos e chegou a atuar na lateral diante da Cabofriense por alguns minutos.

Foto: Flamengo

Além de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, também lesionados, desfalcam o Flamengo, assim como o volante Willian Arão, suspenso devido ao cartão vermelho recebido na final da Recopa Sul-Americana.

O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores da América – Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle também fazem parte da chave.

Comentários do Facebook