Vitinho-Paulo-Sousa-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na última quarta-feira (2), o Flamengo venceu o Boavista, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram do estreante Marinho (24′ 1T), Pedro (16′ 2T) e Gabigol (40′ 2T). Já as assistências ficaram por conta de Vitinho, o garçom da partida. Com isso, na coletiva, Paulo Sousa esbanjou elogios ao atacante.

Ainda, o técnico explicou o porquê do camisa 11 ser o capitão da equipe no confronto, e disse que é fundamental para o atleta.

“O Vitinho nós temos que pensar que ele é um dos melhores jogadores em assistência. Se não estou enganado, é mesmo o melhor. Está próximo de 200 jogos, tem muita qualidade, e tem que também ter a responsabilidade nos momentos com ou sem braçadeira, de ser determinante nos momentos do jogo. É um jogador que vem entregando muita vontade, muita responsabilidade. Nada melhor que começar com a braçadeira.”

Vitinho foi o protagonista do jogo com as três assistências. Nesse ínterim, teve seu nome gritado pelo torcida do Mais Querido em diversos momentos da partida.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos sete pontos na Taça Guanabara, em três jogos disputados. Agora, a equipe Rubro-Negra irá se preparar para seu primeiro clássico da temporada, que será contra o Fluminense, no domingo (06). A partida ocorrerá no Nilton Santos, às 16h (de Brasília).

VEJA MAIS:

Paulo Sousa revela que Bruno Henrique não tinha condições de jogo: “Dor no tendão”

Partiu, Europa! Dirigentes do Flamengo viajam nesta quinta em busca de reforços

Voando! Noga celebra ótima atuação em duelo diante do Boavista: “Especial demais”