Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em entrevista coletiva à FlaTV, o meio-campo Everton Ribeiro foi questionado sobre sua má fase pós-convocação para a seleção brasileira. O camisa 7 da Gávea assim respondeu:

“Eu também me cobro muito, quando as coisas não dão certo, o primeiro a querer melhorar sou eu. Eu sabia que em vários jogos não estava conseguindo fazer as coisas mais simples, quando você perde a confiança, você tenta fazer a coisa mais simples para retomar a confiaça. Mas junto com o Rogério, meus companheiros, eles me deram apoio. Coloquei na cabeça que tinha que melhorar e trabalhei, trabalhei para estar nesse momento ajudando”

Em pergunta do jornalista do Canal Urubu Interativo Wesley Ramon, Everton foi questionado sobre a importância de um lateral direito mais ofensivo no seu jogo, como atualmente é Isla e como já foi Rafinha, em 2019:

“Me ajuda muito. Com a passagem do lateral, abre espaço para mim poder passar por dentro, poder achar as costas do adversário, abre caminhos. A equipe crescendo a gente vai crescendo junto.”

Flamengo x Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04/02). O pré-jogo você acompanha pelo canal Urubu Interativo às 19h. Fiquem ligados!

1 COMENTÁRIO