Diego Alves - 200 jogos - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na última segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3 x 0, na ilha do retiro e segue vivo no Campeonato Brasileiro. Porém, a noite não foi só de alegrias. Diego alves, goleiro e um dos capitães do Flamengo, mais uma vez se lesionou. A partida marcava o retorno do arqueiro, e não terminou como se esperava. Novamente, o camisa 1 se contunde.

Recentemente, o arqueiro esteve longe dos gramados desde o confronto contra o Fortaleza, em dezembro. O goleiro retornou contra o Sport, e no mesmo jogo se machucou. Em informação dada pelo jornalista Renan Moura, repórter da Radio Globo, Diego Alves realizou exame de imagem nesta manhã, e o Flamengo aguarda o resultado para definir o próximo passo do tratamento do jogador. O problema novamente aconteceu na parte anterior da coxa direita

Diego Alves vem sofrendo muito com lesões na atual temporada. Essa ja é a terceira vez que o goleiro é encaminhado ao departamento médico. A primeira ocorreu em jogo contra o Santos, no primeiro turno do Brasileirão, quando o arqueiro precisou ficar afastado. Com isso, Gabriel Batista e posteriormente, Hugo Souza, tiveram chances no time titular. O último teve melhor desempenho e vem sendo aproveitado com mais frequência.

O Flamengo entra em campo na quinta-feira (04), contra o arquirrival Vasco da Gama, no Maracanã, às 21h00. Caso Diego Alves não esteja apto, Hugo Souza deve assumir a meta rubro-negra.

 

 

Comentários do Facebook